Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

DEU AZAR! Em plena sexta-feira 13, ladrão cai de prédio e é atingido por tv que tinha acabado de furtar; veja o vídeo

“Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica”, desabafou o dentista Um ladrão bem tr...

“Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica”, desabafou o dentista


Um ladrão bem trapalhão protagonizou uma cena inusitada após despencar do 2º andar de uma sala comercial, em Belo Horizonte. Como se não bastasse se esparramar no chão, ainda recebeu uma cacetada na cabeça de um aparelho de TV que tinha acabado de furtar.
 
A cena digna dos saudosos “Os Trapalhões” aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13), na clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro, que já foi alvo de pelo menos seis tentativas de furto.
 
Câmeras do circuito de segurança já foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso. O suspeito ainda não foi identificado.
 
“Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica. Ele pode vir cá que eu nem chamo a polícia. Duas vezes na mesma semana é difícil”, desabafou  o dentista, segundo o portal R7.
 
Veja o vídeo:

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário