Humorista criticou ex-colega do programa A Praça é Nossa; Milagres rebateu declarações
Os humoristas Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocaram farpas por conta do trabalho dos dois no programa A Praça é Nossa. A briga começou após Nóbrega ter criticado Gorete, durante uma entrevista concedida a Rafinha Bastos.
Segundo Carlos Alberto, a atriz famosa pela personagem Dona Filó, foi a pior pessoa com quem já trabalhou.
– A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala – eu era diretor do SBT, – mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Eu disse para ela ‘você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado’ – disse Nóbrega.
Ele falou ainda que não gostaria de voltar a trabalhar com Gorete nunca mais.
– Fui para a Argentina, em Buenos Aires pega Globo, o Faustão estava fazendo chamada ‘semana que vem estreia de Gorete Milagres’. Quando cheguei na segunda-feira fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir. (…) Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro – contou.
Em resposta, Gorete disse que irá gravar um vídeo para apresentar sua versão dos fatos. Ela se pronunciou por meio das redes sociais, na sexta-feira (30).
– Amanhã postarei um vídeo fazendo a minha defesa. Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele – destacou ela em um trecho de seu pronunciamento.
Ela afirmou ainda que, em momento algum, Silvio Santos a tirou do programa por uma questão de marketing.
– O Silvio em algum momento me tirou da Praça por uma questão de marketing. Quando o meu programa saiu do ar me voltou pra Praça e o Carlos Alberto lidou bem com isto. Eu nunca fui inimiga do Moacir Franco, o Silvio que resolveu deixar o programa comigo e dar outro pra ele. Em 2016 eu e Moacir gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da Praça. Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência? (…) Eu sofri muitos abusos dentro da TV . Recentemente falei sobre isto para revista Cláudia, Heloísa Tolipan e Patricia Kogut. Meu Deus cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado – declarou ela.
Ana Luiza Menezes - Pleno News
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.