Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Via QSB 1, Setor Central C12 de Taguatinga, será interditada neste sábado

Operação é necessária para as obras de construção de nova rede de drenagem pluvial


A partir deste sábado (17), a via QSB 1, Setor Central C12 de Taguatinga Sul, será interditada para o tráfego de veículos. A medida se faz necessária para a construção de rede de drenagem pluvial e execução de novas captações de bocas de lobo na região.

Os serviços serão realizados em etapas e a previsão é de que sejam concluídos em 12 semanas. “O objetivo é melhorar o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos em períodos de chuva no Centro de Taguatinga” , explica o engenheiro Ricardo Terenzi, subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras do DF. “No trecho da obra ocorrerá a interdição apenas para o tráfego de veículos, mantendo-se a circulação para pedestres e moradores”.

Diante dos impactos esperados no trânsito da região, a Secretaria de Obras recomenda que os motoristas busquem rotas alternativas. “Nossa sugestão é que os motoristas optem pelas vias QSB 2, QSB 3, CSB 1 e CSB 2, evitando ao máximo circular pelo Setor Central C12 durante o período das interdições”, sugere Terenzi.

Com informações da Secretaria de Obras

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.