Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vacinação das Puerperais e Lactantes no CCI (Centro de convivência do idoso) de Águas Lindas - GO


A Prefeitura Municipal de Águas lindas de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou Na tarde desta terça feira, 06 de julho, no CCI Centro de Convivência do idoso o evento de abertura da Vacinação das Puerperais e Lactantes acompanhadas pelos CRAS e Programa Criança Feliz do município de Águas lindas de Goiás.

Na ocasião, foi dada uma palestra com o tema: Autoconhecimento Materno, pela Psicóloga Marina Moura ao público presente.

O programa Criança Feliz tem como objetivo o desenvolvimento infantil integral, estimulando as crianças e o fortalecendo os vínculos afetivos, familiares e sociais das famílias desde a gestação. Para isso, tem como principais ações as visitas domiciliares e a articulação entre as políticas públicas.

Estiveram presentes juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, a primeira dama Dra. Fernanda Antonietti, a psicóloga Marina Moura, e a Assistente Social e supervisora do Criança Feliz, Miris Vitor, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Rui Barbosa, o responsável técnico de vigilância em Saúde, Euder Vieira e a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.