Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

URGENTE | Com aparência abatida e careca, Dj Ivis tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Ceará

Cantor segue detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza


A defesa do cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14), teve o pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O parecer foi dado segunda-feira (19). Por conta disso, o DJ vai permanecer detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi encaminhado após audiência de custódia.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará, o artista está preso em uma área de triagem no presídio. Devido a repercussão do caso, ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a sua integridade física.

Bastante abatido, Iverson teve os cabelos raspados ao chegar na unidade prisional. Caso seja condenada pela Justiça, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Durante entrevista exclusiva ao programa Fantástico, a digital influencer Pamella Holanda revelou que o ex-marido, DJ Ivis, exibia fotos íntimas dela ao seu “braço direito”, de prenome Charles.

Durante a entrevista, Pamella contou como foram as agressões. "Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", contou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.