Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

UEG divulga resultado preliminar do vestibular 2021/1

São oferecidas 3.200 vagas distribuídas em 30 cursos de diversas áreas do conhecimento. Cada uma das 85 classes terá, ainda, duas vagas extras destinadas a alunos quilombolas As provas, aplicadas no dia 30 de maio, foram para o vestibular UEG e para o Processo Seletivo para Refugiados e Portadores de Visto/Acolhido Humanitário 2021

Cada uma das 85 classes terá duas vagas extras destinadas a alunos quilombolas As provas foram para o vestibular UEG e para o Processo Seletivo para Refugiados e Portadores de Visto (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) publicou nesta quarta-feira (30/6), o resultado preliminar do Vestibular 2021/1.


Os candidatos interessados em interpor recursos devem postá-los no endereço www.estudeconosco.ueg.br nos dias 1º e 2 de julho.

Para a interposição de recursos, o candidato deverá: 

  • Identificar-se somente nos campos destinados para tal fim;
  • Indicar no campo próprio o tipo de interposição;
  • Apresentar de forma clara e objetiva, no campo próprio, fundamentação consistente que ampare a pretensão do recurso e referência bibliográfica, se houver, arcando com eventuais prejuízos de não conhecimento ou conhecimento parcial;
  • Se certificar de que preencheu corretamente todos os campos destinados e, caso necessário, corrigir os dados antes de enviá-los.

No dia 13 de julho será divulgado o resultado final do processo seletivo.

Para mais informações, acesse o Edital - Vestibular UEG 2021/1.

Fonte: Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.