Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

THE ROLLING STONES ANUNCIAM DATAS DE TURNÊ REPROGRAMADAS PARA 2021

A TURNÊ DE 13 DATAS COMEÇA EM 26 DE SETEMBRO EM ST. LOUIS E TERMINA EM 20 DE NOVEMBRO EM AUSTIN


Os Rolling Stones retornarão aos estados neste outono para compensar as datas adiadas de 2020. A turnê de 13 datas começa em 26 de setembro no The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri, e termina em 20 de novembro no Circuit of the Americas em Austin, Texas. Eles irão para a maioria das cidades que planejavam tocar em 2020, mas os shows em Vancouver, Louisville, Cleveland e Buffalo foram cancelados devido a dificuldades de agendamento.

Para compensar, eles adicionaram paradas em Los Angeles e Las Vegas e também tocarão no Jazz Fest em Nova Orleans. Os ingressos para os shows de 2020 serão homenageados nessas novas datas. Fãs com ingressos para shows cancelados serão contatados pela Ticketmaster com informações sobre reembolsos e também receberão uma possível “oferta prioritária” para ingressos em cidades próximas.

“Estou muito animado para voltar ao palco novamente”, disse Mick Jagger em um comunicado, “e quero agradecer a todos por sua paciência. Vejo você em breve!” “Estamos de volta à estrada!” adicionou Keith Richards. "Vejo você lá!” A turnê deveria começar em 8 de maio de 2020 no SDCCU Stadium em San Diego, Califórnia e terminar em 9 de julho no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, Geórgia, após 15 shows.

Mas a banda foi forçada a adiar devido à pandemia. “Estamos extremamente desapontados por ter que adiar a turnê”, disse a banda na época. “Sentimos muito a todos os fãs que estavam ansiosos por isso tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos passaremos por isso juntos e nos veremos em breve.”

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.