Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

SELENA GOMEZ: CONFIRA DETALHES SOBRE SÉRIE COM CANTORA NO ELENCO

CANTORA PARTICIPA DE SÉRIE DE COMÉDIA POLICIAL


A cantora e compositora, Selena Gomez, foi um dos principais destaques do mais recente trailer da série Only Murders in the Building (Apenas Assassinos no Prédio, em tradução literal), que é protagonista. O mais novo seriado é produzido pela plataforma de streaming Hulu, e já tem data de estreia marcada para o dia 31 de agosto deste ano.

Confira o trailer:

Essa não é a primeira vez que Selena Gomez está envolvida em um seriado. A artista é conhecida por atuações que conquistaram as memórias de um público extenso, além de ter produzido 13 Reasons Why, que foi um fenômeno em todo mundo. A cantora revelou alguns detalhes sobre a nova série em entrevista para o jornal The Daily Beast.

"É sobre três pessoas que moram em um daqueles prédios de apartamentos de luxo em Nova York. Eles e se veem no elevador e meio que acenam com a cabeça, mas nunca falaram realmente um com o outro. Eles nem sabem o nome um do outro. E então você descobre que cada um deles vai para seus próprios apartamentos e se voltam contra o verdadeiro crime e fica obcecado. E então, uma vez, eles estão no elevador com esta quarta pessoa. E eles descobrem que a quarta pessoa foi morta e estão determinados a resolver o crime. Mas eles fazem um pacto: eles vão resolver apenas os assassinatos no prédio. Porque eles não se incomodam em sair”, disse Selena Gomez em entrevista.

No elenco, além de Gomez, estão os lendários atores de comédia, Steve Martin (A Pantera Cor-de-rosa) e Martin Short (O Pai da Noiva), além da fantástica Amy Ryan (The Office, Gone Baby Gone) e Aaron Dominguez (Shaft). Os criadores do seriado são Martin e John Hoffman, que é conhecido por grandes produções como Grace and Frankie e Looking.

Por Lucca Magro -  Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.