Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ROD STEWART, RON WOOD E KENNEY JONES SE REÚNEM PARA NOVAS GRAVAÇÕES

WOOD TAMBÉM REVELOU TRABALHA COM MICK JAGGER EM NOVAS MÚSICAS PARA UM PACOTE DO 40º ANIVERSÁRIO DO TATTOO YOU


Os membros do Surviving Faces, Rod Stewart, Ron Wood e Kenney Jones se mudaram para gravar novas canções, de acordo com uma nova entrevista com Wood no The Times. O trio se reuniu para um punhado de breves aparições ao vivo nos últimos anos, mas não houve um novo álbum do Faces desde Ooh La La de 1973. Um porta-voz de Stewart não respondeu imediatamente para comentar.

Os Faces se separaram em 1975 devido ao sucesso de Stewart como um ato solo. O guitarrista Wood juntou-se aos Rolling Stones mais tarde naquele ano, o baterista Jones substituiu Keith Moon no Who em 1979, o tecladista Ian McLagan tornou-se músico de sessão e ato solo e o baixista fundador Ronnie Lane editou o álbum colaborativo de 1977 Rough Mix com Pete Townshend antes de ele ser marginalizados pela esclerose múltipla.

Lane morreu em 1997 e McLagan o seguiu em 2014. A formação clássica do Faces se reuniu em um show do Rod Stewart no Wembley Stadium em 1986. Um punhado de breves reuniões parciais se seguiram até que os membros sobreviventes, menos Stewart, fizeram uma turnê como o Faces em 2010 com Mick Hucknall do Simply Red nos vocais e Glen Matlock of the Sex Pistols no baixo.

Stewart foi escalado para se reunir com eles quando o grupo foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame em 2012, mas ele teve que desistir por causa de uma doença. Hucknall mais uma vez assumiu seu lugar. Em 2015, Stewart, Wood e Jones tocaram na festa de 70 anos de Stewart e em um evento de caridade. No ano passado, eles tocaram “Stay With Me” na conclusão do Brit Awards.

Por Gabriel Santos -  Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.