Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Posto de combustível é assaltado duas vezes em dois dias na Estrutural

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser feita à PCDF pelo telefone 197


Cada vez mais os postos de combustíveis têm sido alvo de bandidos na Cidade Estrutural, no Distrito Federal.  Desta feita, a Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens de duas ações criminosas a um mesmo posto de gasolina, com o objetivo de identificar o ladrão. Os agentes acreditam que os dois assaltos registrados na sexta-feira e no sábado (16 e 17/7), tenham sido cometidos pela mesma pessoa.  

De acordo com informações da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), os crimes somente foram registrados após o último assalto. Agentes da Polícia Civil esperam contar com o apoio da população no sentido de obter qualquer informação que possa contribuir para a prisão desse meliante.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o exato momento que o suspeito utiliza um casaco e capuz para dificultar a identificação. Questionadas se as vítimas poderiam identificar o criminoso caso o visse, elas responderam que sim. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser feita à PCDF pelo telefone 197.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.