Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF deflagrou a Operação Guardiões nesta quinta-feira na Estrutural

A operação contou com a participação de 80 policiais


A polícia Civil do DF, por meio da 8ª DP com apoio de outras delegacias do DPC (departamento de Polícia Circunscricional) dentro do programa da ASP-SSP (Área de Segurança Prioritária), deflagrou nesta 5ª feira (22), a operação GUARDIÕES, com o objetivo de cumprir 7 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, autores de crimes diversos, grilagem de terra e extorsão, dentre outros.

Foi preso um indivíduo foragido que tinha mandado de prisão por praticar crime de latrocínio tentado, e uma mulher por desacato e desobediência.

Em uma das casas, alvos de busca e apreensão foi apreendido R$ 6.650,00 (seis mil seiscentos e cinquenta reais) além de diversos documentos como escrituras públicas, cessões de direitos, procurações, dois computadores e um aparelho celular. Os objetos serão encaminhados à perícia para degravação do conteúdo.

Esta operação que tem por principal objetivo tirar autores de crimes graves das ruas, faz parte de um conjunto de ações estabelecidas para o  programa da ASP que ocorre na cidade Estrutural por um período inicial de 3 (três meses), além de mostrar a polícia civil nas ruas o que faz aumentar a confiança do cidadão e a sensação de segurança da população.

ATUALIZAÇÃO:

Vídeo adicionado ás 12h10 (22/07/2021)


Com informações da PCDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.