Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Operação da Polícia Civil realiza prisão de quadrilha liderada por integrante do Comando Vermelho que agia no DF

Criminosos distribuía drogas a traficantes no Plano Piloto, principalmente na região do Setor Comercial Sul 


Agentes da Polícia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h, a operação denominada “Sem Comando”, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada na distribuição de entorpecentes no Distrito Federal. 

A ação policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços suspeitos. Durante a operação sete pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O líder do bando era membro da facção Comando Vermelho, no Rio de Janeiro.

A investigação teve início há três meses atrás pelos agentes da 5ª Delegacia de Polícia Civil (Setor de Grandes Áreas Norte) que descobriram que a quadrilha distribuía drogas a traficantes no Plano Piloto, principalmente na região do Setor Comercial Sul (SCS).

Os entorpecentes eram comercializados, principalmente “maconha” e “cocaína”, nas redes sociais como facebook e instagram, além de vender entorpecentes em grupos de WhatsApp  e também pelo Telegram Web.

No total foram sete mandados de busca e apreensão nas regiões da Candangolândia, Riacho Fundo, Samambaia, Colônia Agrícola Samambaia e Estrutural.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.