Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Mulher tenta apagar tocha olímpica com pistola d’água e é presa; veja o vídeo

“Apague o fogo da tocha! Sou contra as Olimpíadas de Tóquio!”, gritou Takahashi, enquanto atirava com a pistola d’água Uma mulher de 53 anos...

“Apague o fogo da tocha! Sou contra as Olimpíadas de Tóquio!”, gritou Takahashi, enquanto atirava com a pistola d’água


Uma mulher de 53 anos foi presa ao ser flagrada tentando apagar a tocha olímpica com uma pistola d’água. O caso ocorreu no domingo (4), durante a passagem do objeto na cidade de Mito, na província de Ibaraki, a cerca de 100 quilômetros de Tóquio. Kayoko Takahashi chegou a acertar o atleta que passava com a tocha nas mãos, mas não chegou a apagar as chamas do símbolo dos jogos olímpicos.

“Apague o fogo da tocha! Sou contra as Olimpíadas de Tóquio!”, gritou Takahashi, enquanto atirava com a pistola d’água. Na sequência, um segurança que acompanhava a passagem da tocha detém a mulher e aciona outros agentes.

Segundo a Reuters, o vídeo foi feito pelo companheiro de Takahashi, Hotori Amano, de 17 anos. O rapaz contou que não sabia que a namorada carregava uma pistola d’água e que planejava interromper o revezamento.

Ainda de acordo com Amano, o casal é contra a realização das Olimpíadas de Tóquio, mas foi assistir ao revezamento porque gosta de eventos festivos.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário