Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher mata marido a tiros na frente do filho em Contagem - MG

De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia após escutarem gritos e o barulho dos disparos Nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar (PM)...

De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia após escutarem gritos e o barulho dos disparos


Nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar (PM) informou que procura por uma mulher, de 34 anos, suspeita de matar a tiros o marido, de 30 anos, durante uma discussão.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º), em Contagem (MG). O crime teria acontecido na frente do filho do casal de 1 ano de idade.

De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia após escutarem gritos e o barulho dos disparos. No local da ocorrência, o marido estava no chão da sala com marcas de tiros no tórax.

Segundo os vizinhos, as brigas do casal eram rotineiras. O homem queria se separar da suspeita, mas ela não aceitava a separação e os trâmites do divórcio.

Até o momento da publicação desta reportagem, a mulher segue foragida. O filho do casal está na casa de parentes. O corpo do marido foi levado para o Instituto Médico Legal.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil disse que uma equipe foi até o local e “localizou a arma, em tese, utilizada no crime e munições”. As investigações continuam.

As informações são do Jornal de Brasília

Nenhum comentário