Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher é morta após ser atacada por seis pitbulls em chácara no interior de São Paulo

Vítima teria ido visitar namorado quando foi surpreendida pela fúria dos cães e não resistiu aos ferimentos Uma tragédia chocou moradores da...

Vítima teria ido visitar namorado quando foi surpreendida pela fúria dos cães e não resistiu aos ferimentos


Uma tragédia chocou moradores da zona rural de Birigui, no interior de São Paulo, depois que seis cães da raça pitbull, atacaram uma mulher de 53 anos, na noite desta quarta-feira (21). Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, Marli Donega teria ido até a chácara para encontrar com o namorado, que trabalha como caseiro, quando foi surpreendida pelos cães.

Desesperado, o homem tentou de todas as formas afastar os animais, porém também foi atacado. Ferido e sem poder conter a fúria dos cães, ele conseguiu fugir e se proteger dentro de casa, pedir ajuda a família, antes de ficar desacordado.

Quando o resgate chegou ao local da tragédia, já encontrou Marli sem vida. o Caseiro foi conduzido para uma unidade de saúde com diversos ferimentos pelo corpo e continua internado na Santa Casa. O seu estado de saúde não foi divulgado.

O proprietário da chácara foi procurado para comentar sobre o assunto, mas se negou a dar qualquer declaração.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário