Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher é condenada por matar a mãe e esconder corpo em casa

Mulher está presa de forma preventiva desde que o caso foi descoberto, em 2018


A mulher de 47 anos que foi acusada de matar a mãe, uma idosa de 74 anos, e esconder o corpo da vítima foi condenada a 31 anos de prisão. O crime ocorreu em outubro de 2018, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande-MS. O julgamento foi realizado nessa quarta-feira (14) e durou nove horas.

A mulher, que é técnica de enfermagem, está presa de forma preventiva desde que o caso foi descoberto. Ela alega que a mãe morreu de causas naturais, mas confessa que escondeu o corpo.

A polícia chegou até o caso após denúncia de maus-tratos. Vizinhos estranharam mau-cheiro na casa onde viviam mãe e filha, e, com reagente químico, policiais identificaram vestígios de sangue na casa e em objetos pessoais da vítima.

Inicialmente, a mulher disse à polícia que a mãe havia desaparecido. A idosa tinha doença de alzheimer, estava cega e acamada. 22 dias após a morte da idosa e no decorrer das investigações, a mulher finalmente revelou o lugar onde havia escondido o corpo, na residência onde morava com a vítima. Com isso, ela foi então presa em flagrante.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.