Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista com carro roubado é preso após empreender fuga e tentar atropelar PM em Ceilândia

Durante abordagem, um adolescente foi conduzido por tentativa de agressão aos policiais militares


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido no início da tarde desta segunda-feira (19), por volta das 12h20, trafegando com um veículo roubado, em frente ao Conjunto I, na região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal.

Uma equipe de Rádio Patrulhamento (RP28) realizava o policiamento na localidade, quando desconfiaram de um veículo com as mesmas características a um com restrições de roubo. O veículo teria sido roubado no dia 16 de julho. Após consulta veicular, os militares confirmaram as suspeitas e resolveram fazer a abordagem.

Ao perceber a aproximação dos militares, o condutor do veículo tentou empreender fuga e atirou o carro em direção ao policial, na tentativa de provocar um atropelamento e evadir do local.  

Por conta disso foi realizado uma intensa perseguição policial e durante a fuga, o infrator quase provoca uma tragédia em quase atingir transeuntes, incluindo crianças O motorista somente parou quando  veio a colidir nas proximidades da QNM 08, Conjunto I.

Visivelmente alterado e com comportamento agressivo, o condutor tentou resistir à prisão e ameaçou os policiais de agressão. Durante abordagem, populares e familiares tentaram tirar o infrator da viatura, o que resultou na apreensão de um adolescente que também tentou agredir os policiais, que tiveram ferimentos leves.

O suspeito foi conduzido para uma delegacia e deve responder pelos crimes de receptação, direção perigosa, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O adolescente foi conduzido por lesão corporal, ameaça, resistência e desacato.

Da redação Estrutural O-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.