Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Milagre! Criança de 2 anos se salva de incêndio após se esconder dentro da geladeira

Mãe da criança estava em uma festa com o namorado e foi autuada por abandono de incapaz


Uma situação inusitada e heroica chamou atenção depois que uma criança de apenas 2 anos, conseguiu se salvar de um incêndio, após se abrigar dentro de uma geladeira, na última sexta-feira (09), em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo relatos de vizinhos, as chamas se iniciaram ainda na madrugada e um grupo de moradores aflitos tentaram debelar as chamas que consumiam a residência, utilizando baldes de água.

Apesar de não ter tido ferimentos graves, a criança foi conduzida para uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h)., do bairro Morada do Ouro. A mãe da vítima foi conduzida para a delegacia e revelou que no momento do incêndio estava em uma festa na companhia do namorado. Depois de ouvida, ela foi autuada por abandono de incapaz. O garoto que teve a identidade preservada está sob a guarda do Conselho Tutelar.

O artigo 133 do Código Penal Brasileiro diz que abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. A pena é de detenção, de seis meses a três anos.

Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.