Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Luísa Sonza revela se fica incomodada com boatos que circulam sobre ela: “A galera inventa”

Cantora também comentou sua relação com os haters e sobre BBB


Após um tempo afastada para cuidar de sua saúde mental, a cantora Luísa Sonza está voltando aos poucos para sua rotina artística.

Dessa vez, a artista participou da ‘Casa Kalimann’, programa da ex-BBB Rafa Kalimann no Globoplay.

Durante o bate-papo, a namorada do cantor Vitão comentou sua relação com os haters, as redes sociais, BBB e lamentou os boatos que circulam sobre ela na web.

Luísa abriu o jogo e falou como lida com o que as pessoas falam a respeito de sua aparência. Sobre plásticas, ela disse: “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”.

A dona do hit “Devagarinho” ainda deu detalhes de como os ataques que sofre afetam seu dia a dia: “Eu sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, e eu não quero mais sentir esse medo. Eu já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate [ódio] que eu já sofri bastante. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá”.
Foto: Reprodução/Créditos: Globoplay

Big Brother Brasil

Durante a conversa, Luísa afirmou que não ficaria confinada no ‘Big Brother Brasil’ (Rede Globo).

Mesmo assim, a artista disse que assiste ao BBB imaginando como reagiria se algumas situações acontecessem com ela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a cantora, ela se identificou mais com  o participante Gil do Vigor e acredita que teria um comportamento parecido com o economista.

Luísa mencionou dois momentos do ex-BBB: quando ele começou a gritar no jardim que estava indignado e no outro momento em que ele estava chorando, e de repente, começou a rebolar ao som da música “BRABA”, sucesso da cantora. “Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, revelou a artista.

Por: David Mesquita - Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.