O ator se recuperou da doença e teve alta do hospital
![]() |
Fonte: Reprodução/ Rede Globo |
Luciano Szafir se curou da Covid-19 após ficar internado. O ator falou em entrevista exclusiva para o Fantástico, na noite deste domingo (25), sobre sua recuperação com detalhes da batalha que enfrentou.
“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolado em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora”, desabafou ele.
O ator ainda alertou sobre o perigo da doença: “Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”.
Por: Maria Luise Brey | Metropolitana FM
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.