Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

LADY GAGA E TONY BENNETT EM SHOWS DO RADIO CITY MUSIC HALL

O PRIMEIRO DE DOIS SHOWS DE AGOSTO ACONTECERÁ NO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DE BENNETT


Lady Gaga e Tony Bennett se reunirão para dois shows especiais no Radio City Music Hall em Nova York no final deste verão. One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga estreia em 3 de agosto, que também é o aniversário de 95 anos de Bennett. Um segundo show acontecerá no dia 5 de agosto. Os dois shows precederão um novo álbum colaborativo que deve chegar ainda este ano.

Os ingressos para os shows estarão à venda no dia 22 de julho via Live Nation. Os titulares do cartão Citi terão acesso à pré-venda de passagens no dia 21 de julho. Para assistir ao show, os fãs devem estar totalmente vacinados contra a Covid-19 e fornecer um comprovante no momento da entrada. A única exceção é para crianças menores de 16 anos, que terão permissão para fornecer prova de um antígeno negativo ou PCR Covid-19 1st, e estão acompanhadas por um adulto totalmente vacinado.

Informações completas sobre a política de vacinas estão disponíveis no site do Radio City Music Hall. Em fevereiro, a família de Bennett revelou que o lendário cantor luta contra a doença de Alzheimer desde 2016. A música tem sido uma parte importante do regime de saúde de Bennett, e ele continuou a fazer turnês após o diagnóstico até a pandemia de Covid-19. Ele e Gaga gravaram seu novo álbum entre 2018 e 2020; o LP seguirá seu esforço de 2014, Cheek to Cheek.

Em outubro, Gaga anunciou seu noivado com o agente de talentos Christian Carino, que ela conheceu no início de 2017. Eles encerraram o noivado em fevereiro de 2019. Gaga assinou uma residência de dois anos, chamada Lady Gaga Enigma, para se apresentar no MGM Park Theatre em Las Vegas. A residência consistia em dois tipos de shows: Enigma, que focava na teatralidade e incluía os maiores sucessos de Gaga, e Jazz e Piano, que envolvia faixas do Great American Songbook.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.