Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem de 15 anos e homem roubam celular e esfaqueiam porteiro na Asa Norte

Casal abordou a vítima na 215 Norte e foi encontrado na invasão da Caesb, na L4 Norte. Vítima comia churrasquinho ao ser agredida


A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 15 anos e prendeu um homem acusados de assaltar e tentar matar, a facadas, um porteiro que comia um churrasquinho no Bloco H da 215 Norte.

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 23 foram acionados por volta das 22h dessa quarta-feira (14/7) para atender ocorrência de vítima de arma branca. No local, os PMs constataram situação de roubo, sendo que os suspeitos fugiram após esfaquearem a vítima de 54 anos, identificada como Ivo.

Eles levaram um aparelho celular e objetos pessoais. O porteiro foi ferido com duas perfurações na região do tórax. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e o conduziram ao Hospital de Base do Distrito Federal, maior unidade de saúde pública da capital do país.

Após diligências, a adolescente suspeita de envolvimento na tentativa de latrocínio foi apreendida, e um homem acabou preso pela Polícia Militar, na invasão da Caesb, na via L4 Norte.

A adolescente foi conduzida à DCA I, e o homem, à 5ª DP (área central).

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.