Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Grazi Massafera rebate comentário de internauta e revela: “Vou sair da Globo em breve”

O assunto deu o que falar nas redes sociais


A atriz Grazi Massafera usou seu Instagram para se manifestar contra a gestão do governo Jair Bolsonaro nas redes sociais, após relembrar as vidas perdidas durante a pandemia do Covid-19, associando os discursos do presidente sobre o assunto.

Na ocasião, Grazi lamentou a situação através de uma foto que trazia a mensagem ‘Quem você perdeu por 1 dólar?’: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu ela na legenda.

Em seguida, a artista sofreu ataques dos eleitores de Jair Messias e, dentre eles, uma internauta afirmou que ela estaria compactuando com a Rede Globo, emissora da qual trabalha atualmente: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, disse a seguidora.

No entanto, Grazi rebateu o comentário e afirmou que sua posição política não envolvia sua vida profissional. A atriz ainda revelou que logo estará fora da Rede Globo: “Não estou do lado da Globo! Inclusive vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, disparou ela. Confira:
Foto: Reprodução/Instagram


Por: Laís Mylla - Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.