Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Frente fria avança e pode fazer nevar no Sul do Brasil

A temperatura cai muito e faz frio o dia todo no Sul do Brasil. As regiões Sudeste e Centro-Oeste também sentirão o impacto da frente fria A...

A temperatura cai muito e faz frio o dia todo no Sul do Brasil. As regiões Sudeste e Centro-Oeste também sentirão o impacto da frente fria


A frente fria prevista desde a semana passada por institutos de meteorologia, associada às nuvens de um ciclone extratropical, avançam sobre o sul e leste do Rio Grande do Sul e sobre o sul de Santa Catarina nesta quarta-feira (28). Esta junção deve criar a possibilidade de que haja neve nestas regiões.

A temperatura cai muito e faz frio o dia todo no Sul do Brasil. As regiões Sudeste e Centro-Oeste também sentirão o impacto da frente fria. Os baixos registros no termômetro serão comuns também em Mato Grosso do Sul, no Sul de Minas, na Zona da Mata Mineira e no centro-sul do Rio de Janeiro.

Alertas meteorológicos para 28/07/2021

Alerta para precipitação de inverno, incluindo queda de neve na serra gaúcha e catarinense e no sul do RS, região de Bagé.

Alerta para fortes rajadas de vento, com até 90 km/h, no litoral do RS e na serra fo RS e de SC, e com até 80 km/h nas demais áreas no interior gaúcho, no centro e oeste de SC e no sul do PR

Alerta para a chuva moderada a forte na região litorânea entre Santos (SP) e Angra dos Reis (RJ).

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento na região do Grande Rio (RJ), na Grande SP (SP), e no Vale do Paraíba (SP), no centro-norte de Roraima, no Amapá e litoral do Pará.

Alerta para o ar muito seco, com umidade relativa do ar entre 11% e 20% no Tocantins, oeste da Bahia, sul do Maranhão e do Piauí, no norte de Goiás, no Distrito Federal, na Grande Belo Horizonte e no noroeste de Minas Gerais.

Com informações do Climatempo

Nenhum comentário