Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Filho do Lula apresenta queixa-crime contra Amado Batista


O cantor Amado Batista está sendo processado por Fábio Luíz Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, também conhecido como Lulinha. A saber, o filho de Lula acusa o cantor de injúria, após o cantor dar uma entrevista a Rede Nordeste de Rádio.

Na entrevista Amado Batista afirma que Lula e seu filho enriqueceram de forma ilícita, além de serem proprietários de grandes extensões de terras nos estados do Pará e de Mato Grosso.

A queixa-crime foi apresentada à justiça de Pernambuco e as informações são da Revista Fórum.

Confira na íntegra as declarações de Amado Batista: “Antes do Bolsonaro, o dinheiro brasileiro era investido para ajudar países comunistas… Além de roubar pra caramba, né? Além de ter roubado pra caramba. Existem pessoas que eram pobres antes do comunismo aqui, antes da esquerda, e que estão milionários hoje” afirmou o cantor.

O jornalista Magno Martins perguntou: “O ex-presidente se encaixa nessas condições que você descreve?”
Em seguida, Amado Batista respondeu: “Com certeza. Tanto ele quanto os filhos dele, né? “É só ir pro Pará, lá pro Mato Grosso, para vocês verem (a posse de terras). Ao vivo e a cores”.

Nas redes sociais, o Deputado Paulo Eduardo Martins tirou sarro da queixa-crime feita por Lulinha contra Amado Batista: “Petista quer ferrar o Amado Batista. Logo o Amado, o cara que consolou e uniu tanta gente. Coisa de quem não tem coração”, brincou o Deputado.

A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.