Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO ESTRUTURAL ON-LINE | Implantação do Na Hora e licitação para construção do edifício Sede do 15º BPM na Estrutural são as novidades do Governo Ibaneis Rocha para a Estrutural

O cidadão brasiliense vai poder acessar diversos serviços públicos em um só lugar



O subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão esteve na manhã da última terça-feira (20), na sede da Administração Regional para definir os últimos ajustes para inauguração do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora.
 
O Na Hora visa atender às principais demandas do brasiliense, tais como: humanizar, democratizar e desburocratizar o acesso do cidadão aos serviços públicos.
 
A nova unidade irá funcionar na Administração Regional  e essa parceria vai atender principalmente aqueles que não possuem computador, celular ou acesso à internet.
 
Sem precisar se deslocar a vários lugares, o cidadão comum vai ter acesso aos mais diversos serviços públicos digitais. Um exemplo disso é quem precisa resolver assuntos relacionados ao Departamento de Trânsito (Detran). O Na Hora vai possibilitar a emissão da 2ª via do CRV, agendar ou reagendar a vistoria, acompanhar o processo de habilitação, entre outros serviços.

Outra novidade do Governo Ibaneis Rocha (MDB), é que foi publicado edital para construção do edifício Sede do 15º BPM na Estrutural que será instalado na AE1 EPC Setor Central. Com investimentos na ordem de  R$ 7.656.303,54  vai equipar melhor o DF no combate a criminalidade e proporcionar mais segurança ao cidadão brasiliense. 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.