Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ELEIÇÕES 2022: Para um bom entendedor, meia palavra basta; Ibaneis já deixou bem claro que será candidato

Governador quer dar continuidade às obras iniciadas na atual gestão no DF


As eleições para a sucessão estadual só acontecem em 2022, mas o governador Ibaneis Rocha (MDB), já deixou bem claro que irá ser candidato. A declaração do chefe do executivo estadual foi dada nesta quinta-feira (29), sobre seu desejo em continuar sua gestão no Distrito Federal, mas para tomar essa decisão Ibaneis espera atender a um chamamento popular.

“É uma vontade, porque eu estou começando muita coisa. Tive um mandato, digamos, não interrompido, porque eu não parei de trabalhar, mas um mandato que não se esperava com a pandemia, que já vem com um ano e meio”, revelou o governador após assinar a ordem de serviço para as obras do Parque Burle Marx, no Noroeste.

“Eu penso, sim, numa reeleição, mas isso é muito mais uma vontade da população de me dar esse mandato do que minha em continuar. Tenho que continuar trabalhando com aquilo que me entregaram, que é até 2022”, declarou. “Agora, eu penso, sim, numa eleição Distrito Federal”, afirmou Ibaneis ratificando sua intenção de ocupar por mais de quatro anos a cadeira do Palácio do Buriti.

Durante evento de assinatura do início das obras para a primeira etapa de obras do Parque Burle Marx, Ibaneis antecipou mais melhorias para a população do Noroeste. “Tem aqui ainda dois viadutos que estão projetados pelo DER que nós esperamos licitar esse ano, para que a gente tenha, talvez para 2023, a conclusão de todos os acessos dessa cidade.”

Ainda de acordo com Ibaneis, ele projeta que esses viadutos vão demorar pelo menos dois anos para serem concluídos. Dessa forma, o medebista projeta a reeleição para dar continuidades a essas ações  governamentais. “Tendo a oportunidade de continuar governando o Distrito Federal após 2022, eu tenho certeza que essa cidade não vai se arrepender.”

A previsão é que as obras do Parque Burle Marx fiquem prontas em dezembro deste ano. A segunda etapa, que prevê a construção de ciclovias e pistas externas, deve ser concluída em fevereiro de 2022. O parque deve ser entregue à população  até o fim do primeiro semestre de 2022.

Devem ser disponibilizados investimentos na ordem de R$ 6,8 milhões nas obras. O espaço vai melhorar a vida dos moradores do Noroeste e da Asa Norte.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.