Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ELEIÇÕES 2022: Jaqueline Silva declara apoio a reeleição de Ibaneis Rocha (MDB)

Decisão da deputada distrital contraria o que disse o Presidente: Fadi Faraj que o PTB não vai apoiar o atual governador à reeleição


A deputada distrital Jaqueline Silva (PTB), revelou que seu grupo político vai apoiar a reeleição do Governador Ibaneis Rocha  (MDB), na sucessão estadual, nas eleições de 2022, independente da posição que a direção regional adote no pleito.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao programa "Conectado ao Poder" do jornalista Sandro Gianelli da Rádio Metrópoles. Jaqueline Silva esteve na direção do PTB-DF por dois anos.

Questionada sobre uma possível ruptura interna, a deputada distrital falou sobre o assunto. “não existe um racha dentro da legenda regional, “ao menos até agora”. Os rumores de um possível racha foi motivada pela sua inesperada saída da direção do partido, atendendo uma determinação do comando nacional,  sem prévio aviso.

Ainda sobre essa troca de comando, Jaqueline Silva deixou claro que sua decisão independe da mudança repentina no comando do partido.

“Apesar de tudo, não vejo isso como uma puxada de tapete. Penso que faltou diálogo, fator que nós mais prezamos. De fato houve uma movimentação que só ficamos sabendo depois que tudo já estava decidido pela minha saída da presidência. Mesmo assim, o nosso grupo segue firme e coeso dentro do PTB”, afirmou.

Integrante da base da base do governador Ibaneis Rocha, a deputada distrital Jaqueline Silva afirmou que seu grupo político deve busca um caminho diferente do atual presidente da legenda, Fadi Faraj, que já adiantou que o PTB não vai apoiar o Governador Ibaneis Rocha, para reeleição, em 2022.
 
“O nosso grupo não pode deixar de reconhecer que o governador Ibaneis Rocha transformou Santa Maria e o Distrito Federal em um grande canteiro de obras. Apesar da pandemia, o governo não parou. O governador investiu em todas as regiões do DF. Entendemos que esse trabalho tem que continuar. Por isso ele terá o nosso apoio”, finalizou. 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.