Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

DF começa agendamento para vacinação contra a covid-19 de pessoas com 46 anos

Agendamento está previsto para começar às 15h30; a ampliação da faixa etária foi possível com a chegada de 56,7 mil doses das vacinas AstraZ...

Agendamento está previsto para começar às 15h30; a ampliação da faixa etária foi possível com a chegada de 56,7 mil doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer/BioNTech


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abre, nesta quinta-feira (1/7), o agendamento para a vacinação contra a covid-19 de pessoas com 46 anos. A marcação – que podem ser feita aqui – está prevista para começar às 15h30. Nesta quarta (30/6), já começou a marcação – no mesmo site – para as pessoas com 47 anos.

Para este público, segundo a pasta, serão disponibilizadas 46,5 mil doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer/BioNTech.

Ao todo, são 56 pontos de vacinação em todo o DF com atendimento para pedestres e no modelo drive-thru. Estão sendo vacinadas ainda grávidas e puérperas sem comorbidades e professores.

Segundo a SES-DF, que divulgou os dados, desde o início da campanha, em janeiro passado, 983.368 pessoas receberam a etapa inicial da vacina. Entre os atendidos, 339.713 também tomaram a segunda dose e, portanto, concluíram a imunização.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário