Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Corpo decapitado é encontrado em Ceilândia; cabeça foi localizada em Águas Lindas

O responsável pelo homicídio, identificado como Antônio Francisco Batista, era integrante do Comando Vermelho e foi morto nessa quarta-feira...

O responsável pelo homicídio, identificado como Antônio Francisco Batista, era integrante do Comando Vermelho e foi morto nessa quarta-feira, durante um confronto com militares de Goiás

Moradores encontraram cabeça decapitada em praça - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um corpo decapitado foi encontrado, nessa quarta-feira (7/7), em uma região de mata, na QI 22, no Setor de Indústria de Ceilândia. A polícia acredita que a vítima seja Randerson Maximo Barbosa, o mesmo que teve a cabeça encontrada em uma praça de Águas Lindas (GO) — distante cerca de 48km de Brasília.

Na noite de sexta-feira (2/7), moradores que passavam pela praça Santa Lúcia, no município goiano, se deparam com uma cabeça. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) esteve no local. A vítima foi identificada como Randerson Máximo, natural do Pará.

Ao Correio, o delegado Cléber Martins, titular da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DPR), afirmou que o corpo encontrado em Ceilândia tinha tatuagens condizentes com os nomes de parentes de Randerson. “Estamos aguardando o laudo do Instituto de Medicina Legal para nos dar uma resposta”, finalizou.

Criminoso morto

O responsável pelo homicídio foi morto nessa quarta-feira, durante um confronto com policiais militares da Rotam de Goiás. O criminoso era integrante do Comando Vermelho (CV), facção oriunda do Rio de Janeiro. Segundo a PMGO, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar.

O criminoso chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Foram apreendidos uma pistola .40 e três munições intactas.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS