Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Conselheiros tutelares da Estrutural inscreveram mais de 400 jovens no programa Jovem Candango 2021

Fiquem atentos ao resultado que será publicado no dia 21


O Conselho Tutelar  da Estrutural, entre os dias 01 e 15/07,  realizou mais de 400 inscrições dos adolescentes da cidade para o programa Jovem Candango 2021, conforme o edital 01/2021 da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal.

Contudo, os jovens que foram inscritos, fiquem atentos ao resultado que será publicado no site www.candidato.edujob.com.br, no dia 21 de julho, onde mostrará os que foram pré classificados de forma individual.


Os conselheiros agradecem a comunidade da Estrutural pelo voto de confiança, onde juntos realizaram as inscrições dos adolescentes.

"Parabenizamos, ainda, aqueles que serão  pré-selecionados na primeira fase e contem com o conselho tutelar para a próxima fase novamente.

Agradecemos a todos os colaboradores do Conselho Tutelar pelo empenho, desde os vigilantes, administrativos, aos nossos voluntários Jonathas Campos e o nosso suplente Israel Lopes. Em especial aos nossos conselheiros tutelares: Ismael Vieira, Marcelo Silva, Irene Bezerra, Willian Veloso, Elisângela Almeida ". Nota emitida a redação do site Estrutural On-line

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.