Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CMT MUSIC AWARDS DEVE SER TRANSFERIDO PARA A CBS EM 2022 O CONTRATO DO ACADEMY OF COUNTRY MUSIC AWARDS COM A CBS EXPIROU NO INÍCIO DESTE ANO


A ViacomCBS anunciou que o CMT Music Awards terá sua estreia global exclusivamente na CBS a partir de 2022. O show será transmitido ao vivo de Nashville na primavera, de acordo com fontes, o qual moverá várias semanas de seu ponto usual de junho. Para o evento de 2022, a CMT dará início à primeira Semana de Música Country da empresa, que hospedará programação e eventos especiais de uma semana.

Estes serão coroados por exibições exclusivas do "corte do diretor" do CMT Music Awards, posteriormente no CMT e em várias plataformas da ViacomCBS. Não está imediatamente claro o que essa notícia significa para o futuro do Academy of Country Music Awards. Os prêmios ACM foram ao ar na CBS desde 1998, após passagens anteriores na ABC e NBC.

O contrato atual do ACM Awards com a CBS expirou este ano e as duas partes não conseguiram chegar a um novo acordo. Representantes da dick clark productions, que produz os prêmios ACM, e da CBS não quiseram comentar. Os representantes dos prêmios ACM não responderam imediatamente a um pedido de comentário. O CMA Awards, que em 1968 se tornou o primeiro show de premiação de música na televisão, anunciou na semana passada que estendeu seu contrato com a ABC até 2026.

O show de premiação tradicionalmente vai ao ar em novembro, mas o CMT Awards deu início à semana do CMA Music Fest em início de junho, com exibição na noite anterior ao início do festival de quatro noites. Este ano, o CMT Music Awards viu um aumento de mais de 10% no total de espectadores e dominou como o programa mais social em toda a televisão para a noite, de acordo com a Viacom CBS. Em todas as seis transmissões simultâneas da rede ViacomCBS, as classificações P18-34 viram um aumento de + 32% em relação ao evento do ano passado.

Por Gabriel Santos -  Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.