Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CELINE DION E JOHN LEGEND SÃO CHAMADOS PARA O ÁLBUM DE ESTREIA DE DIANE WARREN

LUIS FONSI, RITA ORA, TY DOLLA $ IGN E OUTROS FAZEM APARIÇÕES NA TRACKLIST REPLETA DE ESTRELAS DO LP DA COMPOSITORA INDICADA AO OSCAR


Após anos de criações memoráveis para nomes como Cher, Celine Dion, Aerosmith, Lady Gaga e LeAnn Rimes, a compositora indicada ao Oscar Diane Warren lançará seu álbum de estreia, The Cave Sessions, vol. 1, em 27 de agosto. Vários hitmakers apresentarão canções originais para Warren em sua estreia, que inclui Dion, John Legend, Maren Morris, Rita Ora, Ty Dolla $ ign e Luis Fonsi. Warren lançou o LP com o single "She’s Fire", com participação de G-Eazy e Carlos Santana.

A carreira de Warren decolou em 1985 devido ao sucesso de "Rhythm of the Night", de DeBarge. Ela se destacou por escrever baladas emocionantes para filmes de grande sucesso e, ao longo de sua carreira, foi indicada 12 vezes na categoria de Melhor Canção Original no Oscar, mais recentemente por "Io sí" de The Life à frente no ano passado. Em outubro de 2015, Dion anunciou nas redes sociais que havia começado a trabalhar em um novo álbum francês, onde postou uma foto ao lado do cantor argelino Zaho.

Em 3 de maio de 2018, ela lançou o single "Ashes" do filme Deadpool 2. A versão remix da canção liderou a parada de músicas do Dance Club nos Estados Unidos em julho de 2018. De junho a agosto de 2018, ela fez uma turnê pela região da Ásia-Pacífico e arrecadou $ 56,5 milhões em 22 programas. Em 24 de setembro de 2018, ela anunciou o fim de sua residência em Las Vegas, Celine.

No ano de 2019, ela cantou "A Change Is Gonna Come" no concerto de tributo a Franklin "Aretha! A Grammy Celebration for the Queen of Soul", que foi transmitido em março do mesmo ano. Ela foi uma das 11 cantoras de Quebec, ao lado de Ginette Reno, Diane Dufresne, Isabelle Boulay, Luce Dufault, Louise Forestier, Laurence Jalbert, Catherine Major, Ariane Moffatt, Marie Denise Pelletier e Marie-Élaine Thibert, que participou de uma gravação de supergrupo do single de 1971 de Renée Claude "Tu trouveras la paix “.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.