Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caiado apresenta planejamento para retorno das aulas presenciais e participa de abertura da Campus Party Digital

Agenda, desta quinta-feira (22/07), começa às 9h na sede da Secretaria de Estado da Educação. Às 11h, governador abre evento de tecnologia que é realizado em Goiás pelo terceiro ano consecutivo. Formato híbrido inclui transmissão 100% on-line e palco diretamente do Passeio das Águas Shopping

Governador apresenta planejamento para retorno das aulas presenciais e depois participa de abertura de evento de tecnologia. (Foto: Seduc-GO)

O governador Ronaldo Caiado apresenta, nesta quinta-feira (22/07) às 9h, o planejamento para retorno das aulas presenciais na rede estadual de educação. O evento acontece na sede da Secretaria de Estado da Educação, no setor Leste Vila Nova, e terá a participação da titular da pasta, Fátima Gavioli.

Em seguida, às 11h, o governador Ronaldo Caiado participa da abertura oficial da Campus Party. Considerado a maior experiência para fãs de tecnologia do mundo, o evento é realizado em Goiás pelo terceiro ano consecutivo.

A escolha foi pelo formato híbrido, com cinco palcos 100% on-line e o Palco Goiás, montado no Passeio das Águas Shopping, na região Norte de Goiânia.

Também estarão na abertura o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, o secretário-chefe da Governadoria, Adriano da Rocha Lima, e o secretário de Estado de Desenvolvimento e Inovação, Marcio Cesar Pereira.

O primeiro painel contará com a participação do governador, secretário-chefe da Governadoria, secretária de Educação, Fátima Gavioli, professor de ética e filósofo Clóvis de Barros Filho e professora da rede estadual de Goiás, Ana Cristina Sousa de Jesus.

O painel de abertura apresentará os programas implantados pelo Governo de Goiás na rede estadual – Leitura Todo Dia - Clássicos da Literatura e laboratórios Include – e que são fundamentados na tecnologia, além de abordar sobre a primeira colocação de Goiás no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Em virtude da pandemia, o Palco Goiás não terá cadeiras para o público, apenas espaço para os participantes convidados, com transmissão 100% on-line.

Serão 36 atividades (workshops, palestras e painéis), promovidas por 13 parceiros e três secretarias de Estado. Os especialistas vão discutir temas diversos, como economia circular, biotecnologia, inteligência artificial, resíduos sólidos, empreendedorismo, energia hidrelétrica, ecossistema de inovação e vendas no delivery.

Nos três dias de evento, são mais de 250 horas de conteúdo construídos a partir de comunidades (hackathons, call4 talks, startup 360º), curadoria (Campus Party, Include, Cybervolunteers) e parcerias (universidades, startups e institutos).

As atividades serão realizadas entre 11h e 22h e a expectativa é de que mais de três milhões de campuseiros acompanhem o evento on-line, só no Brasil.

Serviço:

Assunto: Em Goiânia, Caiado apresenta planejamento para retorno das aulas presenciais na rede estadual de educação e participa de abertura da Campus Party Digital

Quando: Quinta-feira (22/07)

Programação:

9h: Apresentação do planejamento para retorno das aulas presenciais na rede estadual de educação

Onde: Secretaria de Estado da Educação de Goiás, avenida Anhanguera, Setor Leste Vila Nova, Goiânia (GO)

11h: Abertura da Campus Party Digital

Onde: Passeio das Águas Shopping, avenida Perimetral Norte, 8.303, Jardim Diamantina, Goiânia (GO)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.