Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

BEACH BOYS: JOHN STAMOS SE JUNTA A BANDA PARA O HIT WOULDN’T IT BE NICE

A APRESENTAÇÃO FOI AO AR NO FOURTH IN AMERICA SPECIAL DA CNN


Os Beach Boys escolheram John Stamos para sua performance no "Fourth in America Special" da CNN. O ator se juntou à banda para uma versão de seu sucesso de 1966, "Wouldn't It Be Nice”. Stamos tem uma longa história com os Beach Boys. Ele apareceu em seu vídeo de 1988 para "Kokomo" e já se apresentou com o grupo várias vezes, onde inclui Dancing With the Stars da ABC em 2010 e duas vezes no especial A Capitol Fourth da PBS.

A banda lançará um novo box, Feel Flows, The Sunflower and Surf's Up Sessions 1969–1971, em 30 de julho. Em uma prévia do conjunto, a coleção "está cheia de revelações, onde contam a história do renascimento da banda em cinco CDs repletos de joias nunca antes ouvidas da era Bellagio Road.” No início deste ano, os Beach Boys Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks se reuniram para regravar o clássico da banda de 1970 "Add Some Music to Your Day”.

É o primeiro single de California Music Presents Add Some Music, lançado em abril. Em fevereiro, os Beach Boys venderam o controle acionário de sua propriedade intelectual para uma nova empresa liderada por Irving Azoff. Eles também pensam em uma turnê de reunião de 60 anos, mas ainda não avançou para a fase de discussão. Em abril de 2021, a Omnivore Recordings divulgou o projeto.

Em 2022, o grupo deverá participar de uma "festa de 60 anos". Azoff declarou em uma entrevista de maio de 2021: "Vamos anunciar um grande acordo com uma streamer para o documentário definitivo sobre os Beach Boys e uma celebração do 60º aniversário. Planejamos um concerto de tributo afiliado ao Rock & Roll Hall of Fame e SiriusXM, com apresentações incríveis. Isso está agregando valor, e é por isso que investi nos Beach Boys.“

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.