Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

A ESTRUTURAL RECEBERÁ DRIVE THRU DO LIXO ELETRÔNICO


O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? A Administração Regional da Estrutural realizará, nos dias 16 e 17 de julho, das 10h às 16h, o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Administração Regional do Plano Piloto, a OSC Programando o Futuro e a Green Eletron. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, e descarte com segurança. Para isso basta levá-los para a Administração Regional da Estrutural.

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que jovens possam estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.
 
Serviço:
Drive Thru do Lixo Eletrônico
Dias 16 e 17 de julho
Horário: 10h às 16h
Local: Administração Regional

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.