Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Valparaíso avança e inicia vacinação contra Covid para pessoas a partir de 56 anos


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso, condutores de veículos com carteira de habilitação nas categorias D e E, também já podem receber o imunizante. O público-alvo de 18 a 59 anos com comorbidades prossegue sendo vacinado.

O município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, iniciou nesta segunda-feira (14/06), a vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir dos 56 anos de idade, e dos condutores de veículos com carteira de habilitação nas categorias D ou E.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS),  também podem ser vacinados munícipes de 18 a 59 anos com comorbidades.

A campanha de vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS Etapa C) e no Ginásio de Esporte da Escola Municipal Céu Azul. No sábado e domingo, das 9h às 14h, a imunização ocorre apenas na UBS Etapa C.

 Para vacinar com a primeira (D1) ou segunda dose (D2), nos sistemas “drive-thru” ou voltado aos pedestres, procure um dos pontos de vacinação portando Documento de Identidade (RG), CPF, Cartão de Vacinação e Comprovante de Residência do município.

A SMS lembra que pessoas com mais de 56 anos anos que não tomaram a D1 ou a D2, também podem ser imunizadas contra o Coronavírus. 

Alô Valparaíso / Com as informações da Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.