Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Slider

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Urgente: prédio desaba em Rio das Pedras, zona oeste do RJ

De acordo com moradores, outros três prédios foram atingidos pelos escombros e um grande incêndio foi controlado pelos bombeiros Um prédio d...

De acordo com moradores, outros três prédios foram atingidos pelos escombros e um grande incêndio foi controlado pelos bombeiros


Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedra, zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (3).

Três pessoas feridas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros do Rio e levadas para um hospital na Barra da Tijuca. Ainda há quatro moradores nos escombros. Ao todo, mais de 10 cidadãos foram feridos pelo desabamento.

Até às 6h50, os bombeiros não confirmavam nenhuma morte no local.

Ainda na madrugada, moradores ouviram um grande barulho no exato momento em que o prédio desabou, por volta de 3h20. Outros três prédios teriam sido atingidos pelos escombros, sendo que, em um deles, funcionava uma lan house. Ela estaria cheia de crianças no instante do desabamento do prédio vizinho.

Um incêndio começou após a queda, mas o fogo foi controlado pelos bombeiros.

Não é a primeira vez que desabamento ocorre na região. Em abril de 2019, dois prédios residenciais desabaram na comunidade da Muzema, deixando um saldo de mais de 24 mortos.

Da Redação Jornal de Brasília

Nenhum comentário