Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Reynaldo Rayol morre de covid-19 aos 76 anos

Reynaldo nasceu em 26 de julho 1944 e se destacou como integrante da Jovem Guarda, ao lado de Roberto, Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo e de seu irmão Agnaldo Rayol


O cantor Reynaldo Rayol veio a óbito na noite dessa terça-feira (15), aos 76 anos, devido à complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR, entidade artística filantrópica a qual ele era associado.

“É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, anunciou o Instituto FUNJOR

Reynaldo nasceu em 26 de julho 1944 e se destacou como integrante da Jovem Guarda, ao lado de Roberto, Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo e de seu irmão Agnaldo Rayol. Reynaldo também participou do primeiro programa, que era transmitido na Record.

Agnaldo Rayol lamentou a perda nas redes sociais.

“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, escreveu o cantor.

Fonte: Jornal de Brasília

Um comentário

  1. As pessoas estão correndo não param parte na viagem. Abraço forte Agnaldo Rayol deus abençoe grande músico guerreiro

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.