Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Publicação em site de notícia informa que CBF trabalha com possibilidade de pedido de demissão de Tite após jogo com o Paraguai

Imagem da CBF Nesta sexta-feira (4), ás 19h34, foi publicado no site Estadão uma matéria informando que a CBF trabalha com a possibilidade ...

Imagem da CBF

Nesta sexta-feira (4), ás 19h34, foi publicado no site Estadão uma matéria informando que a CBF trabalha com a possibilidade de pedido de demissão de Tite após o jogo com o Paraguai.

A matéria assinada pela redação do site, descreve que o relacionamento entre o treinador e o presidente da CBF se deteriorou por causa da Copa América e entre outros motivos.

"O técnico Tite pode pedir demissão do comando da seleção brasileira após o jogo com o Paraguai, na terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Esta é a expectativa dentro da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o comportamento do treinador nos últimos dias de preparação da equipe no Rio de Janeiro". Trecho da matéria que está no site.

"Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras", afirmou o treinador em entrevista coletiva. 

Na última quinta-feira (3), após vários internautas discordarem da posição do treinador em entrevista coletiva e começaram os protestos que vem ganhando força pelas redes sociais com a hashtag #ForaTite. Os internautas pedem saída de Tite do comando técnico da seleção brasileira.

Durante a entrevista coletiva de quinta-feira, Tite disse que se manifestará e falará com mais clareza depois dos jogos (Equador e Paraguai).

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Um comentário