Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Professores da rede pública do DF começam a ser vacinados contra a covid-19

Somente neste final de semana cerca de 8.071 profissionais foram imunizados; as aulas presenciais estão previstas para retomarem dia 2 de agosto


A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) começou, neste final de semana, a vacinação contra a covid-19 dos professores de rede pública. Ao todo, já foram vacinados 8.071 professores, e imunização continua a acontece nesta segunda (28/6) e nesta terça (29).

Este público está sendo informado sobre a imunização através da própria SEE-DF que informa escola por escola sobre quais são e onde serão vacinados os profissionais. 

Os professores estão sendo imunizados com a vacina da Janssen, que precisa apenas de uma dose para completar a imunização. Eles estão sendo vacinados nos postos do Taguaparque, do Sesc de Ceilândia, Parque da Cidade (Estacionamento 12) e Torre de TV. Esses pontos funcionam das 9h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF), 18 mil doses do imunizante serão aplicadas em profissionais da educação.

Desde o início da campanha, em janeiro passado, 937.922 pessoas receberam a etapa inicial da vacina. Entre os atendidos, 334.240 também tomaram a segunda dose e, portanto, concluíram a imunização.


Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.