Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Primeiro Fórum dos Conservadores da Bahia


Foi realizado na cidade de Porto Seguro, nos dias 26 e 27 de junho, o primeiro Fórum de Conservadores da Bahia, com a presença de vários lideres políticos de Direita do Brasil debatendo sobre o crescimento Conservador no Pais. (Pense diferente, é hora de mudar) estiveram presente as Deputadas Federais Carla Zambelli, Bia Kicis e Aline Sleutjes e lideres políticos da Bahia Como Dra Raissa Soares, Comandante Rangel e Davi Salomão. O cantor Baiano Netinho também marcou presença, além de Gustavo Gayer, do Canal do Conservador de Goiânia-Goiás, Bruno Engler Deputado Estadual de Minas Gerais, e o médico e escritor Alessandro Loiola além de outros .

Em seu discurso o Comandante Rangel falou do conluio que existe entre ACM Neto e o Governador Rui costa para denegrir a imagem de qualquer candidato da Direita na Bahia com o intuito de impedir o crescimento da Direita no Estado. Todos os partidos na Bahia estão ligados diretamente a ACM Neto ou a Rui Costa do PT para que o Estado fique sempre no atraso governado sempre por um Deles .

Comandante Rangel ainda fez uma auto- critica ao presidente Bolsonaro que é percebida por várias lideranças do Estado: “O Governo Bolsonaro não ter feito nada para a Direta da Bahia prosperar. Não existe um órgão federal na Bahia que tenha um dirigente com ideais conservadores; isso precisa ser dito ou está com ACM Neto ou com a turma de Rui Costa, e já adianto aqui; eu não aceito nem um cargo político na esfera Estadual e nem Federal. isso precisa ser revisto, o Presidente Bolsonaro tem pessoas técnicas e capacitadas para indicar. A Direita precisa entender que isso tudo na Bahia está politizado até a cadeira do delegado”.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.