Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF encontra drogas e duas facas durante ocorrência de tentativa de homicídio na Estrutural


Na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 15h30, o Grupo Tático Operacional 35 Apha (GTOP 35 A), foi acionado pela central de denúncias da PMDF para averiguar uma situação de vítima de arma de fogo no Setor Santa Luzia na Estrutural - DF.

Segundo informações da polícia militar, durante os disparos, um menor de idade conseguiu fugir correndo para o mato nas proximidades do ocorrido e não foi atingido. Ele informou aos policiais que cinco indivíduos teriam disparado diversos tiros em sua direção e também na de seu chefe que possivelmente foi atingido.

Com o intuito de localizar a outra vítima e os autores, a equipe adentrou ao mato. Após uma certa distância de caminhada, os indivíduos foram avistados mas sumiram dentro do matagal. De imediato foi solicitado o apoio do BAVOP, do GTOP 35 BRAVO e demais prefixos que estavam nas proximidades.

Uma varredura foi feita no local, no entanto ninguém foi localizado. Em sequencia da ocorrência, foi feito patrulhamento no setor Norte, que segundo a vítima, os autores ficavam naquela localidade.

No momento em que um indivíduo avistou a viatura, ele arremessou um objeto em cima de um telhado e pulou um muro com o intuito de fugir da equipe. 

A equipe juntamente com o GTOP 35 BRAVO tentou localizar o mesmo, porém não conseguiram. O objeto que o individuo estava portando se tratava de alguns tabletes de maconha, uma balança e duas facas.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOn-Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.