Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

MARIAH CAREY E ARTISTAS APOIARAM BRITNEY SPEARS APÓS A AUDIÊNCIA DE TUTELA

CELEBRIDADES, DE CHER A JUSTIN TIMBERLAKE, APOIAM A ESTRELA POP


Britney Spears se dirigiu publicamente ao tribunal nesta semana com um relato incrivelmente angustiante de sua polêmica tutela, e seus colegas de Hollywood expressaram seu apoio contínuo ao movimento #FreeBritney. Durante a audiência em Los Angeles, a superestrela de 39 anos revelou algumas das expectativas extremas colocadas sobre ela desde o início da tutela em 2008, no momento em que seu pai, Jamie Spears, recebeu controle total sobre os assuntos financeiros e pessoais de sua filha.

Durante sua declaração pública, a cantora comparou sua tutela ao tráfico sexual com o quanto ela estava era forçada a trabalhar, como era monitorada de perto e como ela não pode se casar ou ter um filho por causa de seu controle de natalidade que ela não permite remover. "Não estou aqui para ser escrava de ninguém", afirmou. O documentário Framing Britney Spears do New York Times, que foi lançado em fevereiro, lançou luz sobre a tutela e ganhou muito apoio da lista A de Kacey Musgraves, Hayley Williams e Vanessa Carlton.

“Nós te amamos Britney !!! Fique forte ”, tuitou Mariah Carey. Enquanto isso, Halsey escreveu: “Abençoe Britney e espero de todo o coração que ela seja libertada desse sistema abusivo”. Depois que Cher foi marcada em uma postagem por um defensor da #FreeBritney, um movimento que se preocupa com o bem-estar da estrela pop e apoia a libertação de Spears de sua tutela, Cher respondeu. “Eu escrevi muitos tweets com raiva, exagerados”, Cher escreveu um dia antes da audiência. “Mas eles não mudaram nada. Vou tentar ligar. Pode não passar, mas vou tentar. #FreeBritney.”

O ex-namorado de Spears, Justin Timberlake, também opinou. “Depois do que vimos hoje, todos deveríamos apoiar Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa há quanto tempo isso foi, o que aconteceu com ela não está certo ”, ele tuitou. “Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo.”

Por Gabriel Santos -  Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.