Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

LOLLAPALOOZA CHICAGO CONCEDE INGRESSOS PARA VACINADOS CONTRA CORONAVÍRUS

EVENTO IRÁ OCORRER PRESENCIALMENTE ESTE ANO


A organização responsável pelo Lollapalooza Chicago anunciou, recentemente, que as pessoas que se vacinarem contra COVID-19, irão receber um ingresso para curtir algum dos dias do evento. O festival será um dos primeiros a retornar após a chegada dos imunizantes.

“Um incentivo e benefício para os habitantes de Chicago que recebem uma vacina contra a COVID-19 para proteger suas famílias, comunidades e a si próprios”, disse a organização em comunicado. A ação contará com uma série de ativações que, segundo o evento, será uma “experiência Lollapalooza” e a marca estará presente nos locais de vacinação.

Serão distribuídos brindes com a marca do evento, além de performances ao vivo de DJs nos locais. A campanha é feita em parceria com o Departamento de Saúde Pública e o Departamento de Assuntos Culturais e Eventos, e a vacina que está em uso no local é fabricada pela farmacêutica Johnson & Johnson. Após ser imunizada, o cidadão recebe um ingresso do festival.

O line-up contém grandes estrelas da indústria musical. Para poder comparecer ao festival, além do ingresso, o público deverá ter em mãos o comprovante que consta a imunização, ou um teste negativo de COVID-19, realizado em até 24 horas antes do dia do evento. Apesar das expectativas serem altas, diversas autoridades de saúde não recomendam grandes eventos este ano.

Por Lucca Magro - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.