Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Lázaro rouba mais um carro e foge da polícia de novo

Homem se escondeu novamente em região de mata ao ser visto por policiais. Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal acompanham o caso


Procurado por diversas autoridades desde a última quarta-feira (9), Lázaro Barbosa de Sousa conseguiu escapar da polícia novamente na tarde deste domingo (13).

Lázaro invadiu novamente uma chácara próximo à Edilândia-GO e roubou um carro, um GM Corsa de cor vermelha. Dentro dele, havia munições. Um chacareiro percebeu que o carro dele havia sido roubado e que a chácara estava revirada. Por volta de 15h30, ele foi até um posto da polícia próximo à Cocalzinho de Goiás-GO e reportou os policiais.

As autoridades, então, avistaram o veículo por volta de 18h. Lázaro estava no carro e dirigia sentido Ceilândia. Antes de ser capturado, no entanto, o procurado conseguiu sair do automóvel e se entranhar na mata.

Policiais acreditam que Lázaro é grande conhecedor da região Ceilândia e o Entorno e, por isso, a captura ainda não teria ocorrido. Os policiais seguem nas buscas.

Mais cedo, a Polícia Militar do DF (PMDF) informou que o criminoso está munido de um revólver calibre 32 e outras armas não identificadas. Ele também possui munições. “As tropas estão no local fazendo o cerco. A PMDF está com Patamo, Rotam, GTop e Polícia Ambiental. As polícias Rodoviária, Civil e Federal também estão no local prestando apoiando à Polícia de Goiás”, diz a corporação.

A PMDF afirmou também que as 17 fazendas da região estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população.

Autor de chacina

Lázaro é apontado como autor da morte de Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (9). A suspeita é que o homem tenha adentrado a chácara da família para roubá-los. Neste momento, Cleonice Marques Andrade, 43 anos, teria percebido a invasão e tentado ligar para um familiar relatando o caso. Lázaro reagiu matando o marido e os filhos de Cleonice e fugiu com ela.

O corpo de Cleonice foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) no Córrego da Coruja, localizado entre a BR-070 e a DF-180, neste sábado (12). A mulher estava nua e com ferimentos na nádega esquerda quando foi encontrada. O irmão dela reconheceu o corpo.

A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) registrou a ocorrência da localização do cadáver. Será realizado laudo para identificar se houve abuso sexual. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, policiais encontraram preservativos e um esconderijo de Lázaro com colchão, lonas e garrafa d’água.

Por Willian Matos - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.


GDF lança processo seletivo com mais de 4 mil oportunidades ...

Corpos carbonizados são encontrados em parque na zona leste ...

Cantor sertanejo é condenado a mais de 35 anos por feminicíd...

Vazamento de gasolina em posto do Lago Sul mobiliza órgãos a...

Capotamento no retorno da Estrutural deixa uma pessoa com fe...

Parque Ana Lídia será fechado por dois dias para manutenção ...

Corpo é encontrado enterrado em terreno pertencente ao Santu...

Policial civil baleado por sargento da Rota morre após cinco...

Senac-DF apresenta obra sobre gestão moderna em evento no CR...

Presidente do TCU conhece projeto educacional do Senac-DF no...