Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

KELLY CLARKSON FAZ COVER DE SOFT CELL

MÚSICA TAINTED LOVE FOI O DESTAQUE APRESENTADO Kelly Clarkson foi à velha escola na Kellyoke desta semana, onde voltou até 1981 para uma cor...

MÚSICA TAINTED LOVE FOI O DESTAQUE APRESENTADO


Kelly Clarkson foi à velha escola na Kellyoke desta semana, onde voltou até 1981 para uma corrida animada por "Tainted Love" da Soft Cell. A amada melodia da dupla britânica de synthpop do cantor Marc Almond e do multi-instrumentista David Ball recebeu o tratamento completo da banda, com Clarkson no centro do palco para cantar as letras apaixonadas. A performance foi elogiada pelos fãs.

"Sometimes I feel I've got to run away/ I've got to get away/ From the pain you drive into the heart of me/ The love you share/ Seems to go nowhere/ And I've lost my light/ For I toss and turn I can't sleep at night," Clarkson cantou enquanto sua banda tocava com um arranjo retro animado com grandes baterias, um keytar perverso e uma guitarra V voadora crocante em um set iluminado com luzes piscando vermelhas e brancas.

Kelly, como sempre, fez o seu próprio pequeno pedaço de soul sulista e uma mudança nos pronomes de gênero onde introduziu uma nova geração para a canção característica da estreia de platina do Soft Cell, Non-Stop Erotic Cabaret, que atingiu a posição nº 1 em todo o mundo e a 8ª na parada Billboard Hot 100. O take da Soft Cell foi um cover de uma canção originalmente gravada pela namorada do cantor do T-Rex Marc Bolan e "Queen of Northern Soul" Gloria Jones em 1964.

A versão da dupla de synthpop alcançou a 8ª posição na Billboard Hot 100 em julho de 1982, e passou um total de 43 semanas no gráfico. Em maio de 2019, um novo livro 'To Show You, I've Been There' foi lançado, que veio com uma cópia em vinil do EP Magick Mutants, uma sequência do seu primeiro EP Mutant Moments. Para junho de 2020, o EP Mutant Moments terá seu primeiro lançamento oficial.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário