Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Inscrições para Educador Esportivo Voluntário encerram nesta quarta (30)

As atividades voluntárias estão previstas para começar em agosto; educadores receberão remuneração e ajuda de custo


A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEEL-DF) comunica que as inscrições para os interessados em participar do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) encerra nesta quarta-feira (30/6). Todo inscrições é feito de forma on-line e com envio de documentação.

Conforme a pasta, as aulas começarão em agosto, conforme o cronograma publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. Os educadores serão remunerados mensalmente (R$ 740) e terão ajuda de custo para coordenar as atividades.

O processo de seleção está previsto para ocorrer em duas etapas, sendo que a primeira é voltada a 280 profissionais de educação física graduados, e a segunda para profissionais, não graduados, mas que já atuam na realização da prática esportiva. 

“Estamos proporcionando mais saúde e qualidade de vida a todos os cidadãos do Distrito Federal; essa é a nossa missão”, garante a secretária da SEEL-DF, Giselle Ferreira.

Todas as atividades desempenhadas pelos educadores serão abertas à população em geral e de forma gratuita. As práticas esportivas devem acontecer em espaços públicos do DF, com o intuito de promover condicionamento físico individual ou em grupo da população em espaços públicos da cidade, na linha de frente contra o sedentarismo.

Veja aqui como se inscrever.


Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.