Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Homem mata filha a tiros e depois se mata na Paraíba

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha comedido o crime por não aceitar a separação com a mãe da vítima Na noite de quar...

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha comedido o crime por não aceitar a separação com a mãe da vítima


Na noite de quarta-feira (23), um homem matou a própria filha, de 14 anos, e tentou matar a sogra, em São Sebastião de Lagoa de Roça (PB). Após o crime, ele se matou.

De acordo com a polícia, o que pode ter motivado o crime e só será confirmado através das investigações, foi a não aceitação da separação com a mãe da vítima. Ele foi identificado como Josemildo Herculano Oliveira, de 39 anos.

Josemildo estava separado da ex-esposa há uma semana e não aceitava o término do relacionamento. Isso serviu de motivação para ele matar a filha a tiros. A vítima foi identificada como Maria Eduarda Santos Oliveira.

Ainda conforme a polícia, Josemildo estava ligando para a ex-esposa dias antes do crime, pedindo para que eles se encontrassem em uma casa para se reconciliarem.

Entretanto, como a sua ex-companheira recusou o convite, ele se deslocou até a casa dela, onde procurou pelos filhos, mas só encontrou Maria Eduarda e atirou.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário