Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Governo assina protocolo com maior rede de marinas do Brasil

BR Marinas, prevê a implantação de uma unidade da empresa com o objetivo de fomentar e alavancar a indústria náutica da região


O governador Ronaldo Caiado estará em Alexânia, nesta quinta-feira (13/05), às 9h, onde se reúne com empresários e assina protocolo de intenções visando novos investimentos na região do Lago Corumbá IV. No documento, a maior rede de marinas do País, BR Marinas, prevê a implantação de uma unidade da empresa com o objetivo de fomentar e alavancar a indústria náutica da região, trazendo movimentação do parque industrial náutico de Goiás.


Após a reunião com empresários, Caiado fará a entrega de uma lancha Triton 280 ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). A solenidade será às 10h, também às margens do lago Corumbá IV. O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esmeraldino Jacinto Lemos, estarão presentes no evento.

A embarcação náutica é fruto de uma apreensão realizada durante operação de combate ao tráfico de drogas, em Goiás. A autorização para uso foi concedida em alvará judicial, assinado pela juíza Placidina Pires, da 1ª Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem de Capitais de Goiânia. A decisão foi embasada pelo artigo 133-A do Código de Processo Penal, que prevê a utilização de qualquer bem sequestrado, apreendido ou sujeito a medida assecuratória, pelos órgãos de segurança, desde que constatado o interesse público.

A lancha Triton 280, de nome Avelar ll, está ancorada em Alexânia, mas também será usada pela corporação em diversos rios e lagos de Goiás. Com o auxílio da embarcação, os militares realizarão ações preventivas, resgate de bens e pessoas, além do atendimento em ocorrências de mergulho.

Serviço:
Assunto: Em Alexânia, Governador Ronaldo Caiado assina protocolo de intenções com maior rede de marinas do Brasil e entrega lancha ao Corpo de Bombeiros Militar
Quando: Quinta-feira (13/05)


Programação

9h: Reunião com Grupo BR Marinas
Onde: Condomínio Recanto Paraíso, Lago de Corumbá IV, Alexânia (GO)

10h: Assinatura de Protocolo de Intenções com Grupo BR Marinas e entrega de lancha ao Corpo de Bombeiros Militar
Onde: Condomínio Recanto Paraíso, Lago Corumbá IV, Alexânia (GO)

Fonte: Goiás em dia

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.